A diretora da nova série da Marvel Studios, She-Hulk, reagiu às inúmeras críticas feitas ao trabalho em computação gráfica apresentado no primeiro trailer. Kat Coiro explicou para a revista SFX que o grande foco da equipe de efeitos especiais é nas nuances de suas expressões e eram isso que queriam transmitir com o primeiro material divulgado. De acordo com ela, foram meses trabalhando no design antes da produção começar e tudo está sendo refinado no processo da pós-produção.

Segundo Coiro, o público estranhou por falta de costume dentro do MCU. “Eu acho que muitas reações foram expressas por ela ser muito diferente de tudo aquilo que vimos antes. Thanos e Hulk, por exemplo, trazem uma figura mais áspera e muscular e estamos seguindo por outro caminho. Aí, quando você observa apenas uma ou duas cenas dela, é quase chocante por não termos nada igual”.

Além de She-Hulk

Vários profissionais de computação gráfica foram às redes sociais reclamarem de trabalhar para a Marvel Studios e seus prazos insanos. Não apenas com She-Hulk, mas outras séries e filmes foram descritas como “complicadas de se trabalhar” e afirmaram que a empresa pede até cinco cenas diferentes para cada produção em um tempo bem apertado. O próprio estúdio ainda não se pronunciou a respeito do tema e ainda não há uma denúncia formal neste sentido.

Veja mais em Séries e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin