O ator Shia LaBeouf abriu o jogo sobre o seu ponto mais baixo da carreira e afirmou que pensou até em cometer um atentado contra sua própria vida. De acordo com o profissional, em uma entrevista no YouTube, a situação foi bem crítica e ele se sente envergonhado por todo o desconforto que causou para tanta gente dentro do ramo.
Ele se recorda de cada detalhe desta época. “Naquele momento eu era nuclear. Ninguém queria falar comigo, inclusive minha mãe. Meu gerente não me ligava. Meu agente também não. Eu não estava conectado mais na indústria. Aí chegou ao ponto onde eu estava com uma arma em cima da minha mesa. Não queria estar mais vivo quando tudo isso aconteceu. Uma vergonha como eu nunca senti antes em toda a vida, daquele tipo que você se esquece até de como respirar. Eu não sabia para onde ir”.
Shia LaBeouf seguiu para o caminho religioso
Segundo o próprio Shia LaBeouf, o que o salvou foi ter se convertido para o Catolicismo Romano. Ele afirma que isso esclareceu sua mente e até abriu portas novamente nos cinemas, com o seu próximo papel sendo justamente para um filme religioso. Ele interpretará o controverso monge em Padre Pio, qual será exibido pela primeira vez no Festival de Filmes de Veneza.
Veja mais em Cinema e TV!