O astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu, rebateu as críticas de Quentin Tarantino e Martin Scorsese, que vivem reclamando de como a indústria cinematográfica decaiu com a era “Marvel Studios”. De acordo com o ator em suas redes sociais, apesar de amar a era dourada das telonas, ela também é “branca para c@r$14o” e a diversidade atrai reclamações dos mais conservadores.
Ele afirma que está tudo bem atualmente, já que muitas pessoas podem se sentir representadas neste formato. “Nenhum estúdio é ou será perfeito. Porém, estou orgulhoso de trabalhar com um que tem feito esforços constantes para adicionar diferentes formatos nas telas, criando heróis que empoderam e inspiram pessoas de todas as comunidades no mundo”.
O retorno de Simu Liu ao MCU
Conforme vimos em Shang-Chi, Simu Liu deve retornar ao MCU em algum momento para desvendar o mistério de seus Dez Anéis. Apesar da volta ser certa, não há informações se ele estrelará o segundo filme solo da franquia ou se veremos o herói apenas em Vingadores: A Dinastia Kang. Por enquanto um plano para a Fase 6 não foi apresentado por completo, então tudo pode acontecer.
Veja mais em Cinema e TV!