Skottie Young apresentou sua abordagem divertida de Superman, Batman e Mulher Maravilha em suas novas capas variantes para a série Absolute da DC.
O estilo cartunesco e brincalhão de Young, que sempre chamou a atenção dos fãs, aparece em três capas para o lançamento dessa nova linha de quadrinhos, que mostra versões reinventadas de personagens clássicos da DC, ambientadas em uma Terra alternativa moldada por Darkseid, similar ao impacto do evento Doomsday Clock no Universo DC.
Essa linha faz parte de uma nova iniciativa da DC chamada “All In”, que começa com o lançamento de DC All In #1, escrito por Scott Snyder e Williamson. Este volume será um flipbook, com metade da história narrada a partir do ponto de vista do Superman e a outra metade da perspectiva de Darkseid.
Young comentou que teve dificuldades em decidir como trabalhar essas capas e, após descartar algumas ideias, decidiu focar no humor e se divertir com o projeto, em vez de tentar competir com outras capas já lançadas. Ele adotou uma abordagem descontraída, baseada em sua visão única.
Já Snyder revelou mais detalhes sobre a série, explicando que a história explora um momento crucial em Absolute Power, onde Darkseid sente uma mudança no universo que o leva a entrar em conflito com a nova Liga da Justiça formada por Superman. Esse confronto promete transformar toda a cosmologia da DC.
O Universo Absolute da DC, segundo Snyder, é mais sombrio e perigoso, onde os heróis precisam ser mais resilientes e brilharem mais intensamente, já que enfrentam condições muito mais desafiadoras do que no universo principal, que é moldado pela energia do Superman.
Veja mais sobre Livros e HQs!