O líder do Sonic Team, Takashi Iizuka, afirmou que uma produção na franquia que use pixel art pode não ser uma opção viável para a sua equipe nos projetos futuros. Ainda que tenham trazido o excelente “Mania”, parece que não será um caminho para o qual desejam retornar no futuro e eles pensam como isso será visto daqui a algumas décadas.

Falando para o GamesRadar+, Iizuka acredita que o estilo cairá em desuso. “Olhamos para a pixel art e é fantástica, mas pensamos sobre cerca de 10 a 20 anos no futuro, não acreditamos que será um estilo de arte ou apresentação viável para os nossos jogadores. Para avançar e realmente subir de patamar, queremos ter a certeza que apresentamos algo que neste período ainda estará sendo visto como evoluído e recebendo novos conteúdos”.

Um Sonic em 2D e outro 3D

Takashi Iizuka também afirma que o foco da equipe é em trazer duas versões do icônico mascote da SEGA – uma em um jogo tridimensional (como é o caso de “Frontiers”) e uma em 2D. Este último será alimentado por “Superstars”, que traz o clássico design de suas fases para trazer uma nova aventura ao lado de Knuckles, Tails e Amy Rose.

Veja mais em Games!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin