O ator Stephen Amell, reconhecido por seu trabalho como Oliver Queen em Arrow, afirma que apoia uma sindicalização dos atores – porém, acredita que a greve e paralisações apenas atrapalham todo o processo. Até o momento ele foi um dos maiores nomes dentro de seu ramo que se colocaram contra os atos do SAG-AFTRA, seguindo na direção contrária de diversas figuras de Hollywood.

Durante a Galaxycon, o clássico Arqueiro Verde foi bem categórico em sua afirmação. “Eu apoio as ações do meu sindicato, de verdade. E estou do lado deles. Porém, eu não apoio as paralisações. Eu penso que é uma tática de negociação que não agrega”. A greve da SAG-AFRTRA chega em sua terceira semana e, até o momento, sem um termo em comum entre os astros e os grandes estúdios.

Stephen Amell nadando contra a maré

Vale notar que a atitude do ator pode ser vista como um aceno aos estúdios, em busca de um lugar que está vago para ser preenchido. Considerando que todo o elenco de Barbie e Oppenheimer fez questão de abandonar o tapete vermelho no início da greve, o ato de coragem ecoou para os demais – no entanto, isso nem sempre significa que os demais estejam buscando o mesmo caminho.

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin