- A Temporada 3 de Suicide Squad reuniu apenas 282 jogadores no Steam;
- É um número extremamente baixo para a estreia de novo conteúdo;
- O título é considerado um fracasso comercial, mas ainda recebe DLCs
O jogo Suicide Squad: Kill the Justice League acabou de ver sua Temporada 3 chegando e ela sequer despertou o interesse de parte dos fãs que adquiriram a experiência. Lançada no dia 1 de outubro, ela alcançou apenas 282 jogadores na plataforma Steam.
Que o título tinha alcançado baixos números é de conhecimento de todos, mas notar que seu “jogo como serviço” sequer é buscado quando um conteúdo novo é lançado chega ao ponto mais baixo visto pela Warner Bros. Games e pelo estúdio Rocksteady.
Seguido do Coringa e do Mr.Freeze, a Temporada 3 apresenta Lawless – a filha do personagem Pistoleiro – como uma das novas integrantes da equipe. No entanto, isso parece não ter atraído nem mesmo os fãs da DC Comics, chegando aos piores números dentro de um lançamento de uma temporada nova.
Suicide Squad abate a Warner Bros. Games
É válido lembrar que o título que leva o Esquadrão Suicida para os videogames e PCs foi um dos maiores fracassos comerciais de 2024 na indústria gaming. A Warner Bros. Games já divulgou que o título causou um grande prejuízo dentro de seus cofre.
Segundo a produtora, ele foi responsável por uma queda de 41% de toda a receita arrecadada no primeiro semestre – o que não é um número nada baixo, diga-se de passagem.
Leia mais em Games!