O Sushi Singularity é um novo conceito de restaurante baseado em DNA. Isso mesmo, ele funciona com base no código genético dos seus clientes.
Para comer lá, você recebe um kit onde você envia o seu DNA para eles antes de sua visita. Assim, eles podem criar, todos impressos em 3D, um banquete personalizado que atende as suas necessidades nutricionais.
Alguns sites revelam que a inauguração deste novo conceito acontecerá em breve em Tóquio, ainda no ano de 2020. No entanto, quando vemos o projeto, chega a ser difícil acreditar que seja realidade.
Este tipo de tecnologia é além do que imaginamos. Imagina só ter que mandar o seu código genético para um restaurante para finalmente ter um jantar. Fica ainda mais romântico se você pedir o DNA da garota que você vai marcar um encontro, para poder enviar ao restaurante. Chique… e estranho, no mínimo.
De qualquer forma, a curiosidade é altíssima, e isso parece realmente muito interessante. Do ponto de vista tecnológico e… antropológico talvez.
Abaixo você confere uma seleção de imagens com alguns dos suhis impressos em 3D. O aspecto deles parece bem plastificado, e não muito uma refeição. Mas eles juram que a gente poderá comer essas pecinhas.
Há também um vídeo que mostra mais sobre o projeto.
O restaurante baseado em DNA no Japão
Veja mais sobre futurismo!