A Apple, nos anos 90, lançou um par de tênis comemorativo para seus funcionários durante conferências e depois paralisou a sua produção – focando apenas em hardwares, onde se especializaram e fizeram a sua fama. Mais de 30 anos depois, a casa de leilões Soheby está leiloando este sapato pela bagatela de US$50 mil, sem incluir taxas e impostos.

Vale notar que ele está consideravelmente mais barato do que um iPhone original, de 4GB, qual é vendido em leilões por US$190 mil em média. Considerando a raridade dos itens, ou um está caro demais ou o outro está barato demais – porém, isso não cabe a nós avaliarmos, não é? Ao menos a descrição do item garante que ele foi conservado, mantendo as cores e todos os trejeitos de quando foi entregue.

Febre por tênis

Considerando a quantidade de fãs e colecionadores de calçados que existem ao redor do planeta, ter um destes sapatos da Apple seja um dos pontos mais altos de qualquer prateleira. Apenas funcionários ganharam estes pares na época, o que eleva ainda mais o grau de seu valor – já que muitos deles podem ter perdido, estragado entre outros. E não veremos um semelhante tão cedo…

Veja mais em Mundo Geek!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin