- A showrunner de The Acolyte compara a forma de contar a história com a série Boneca Russa;
- De acordo com a profissional, seremos levados a muitas direções do universo Star Wars;
- O seriado estará repleto de referências e easter-eggs
A showrunner de The Acolyte, Leslye Headland, afirma que a produção baseada no universo Star Wars tem muito de outra série que ele ajudou a conduzir: Boneca Russa (Netflix). Segundo a profissional, teremos grandes plot twists que farão o espectador compreender melhor a história que será contada.
Ela revela que as mudanças serão feitas para levar as pessoas exatamente para onde desejam com a saga voltada ao Lado Negro da Força.
“É similar a Boneca Russa, que é sobre dar à audiência informações episódio por episódio, trazendo um espiral de storytelling. Este é um terreno muito maior, mas pega uma ideia parecida de ‘seus olhos podem te enganar’. Você pode achar que a série é uma coisa, mas aí transformamos em algo além, depois fazemos isso mais uma vez”
Leslye Headland
Referências de The Acolyte
Headland também afirma que veremos muito do universo de uma galáxia muito, muito distante dentro do seu conteúdo. Afinal de contas, easter-eggs é o que não pode faltar.
“É uma série completa com tudo o que eu gostaria de explorar: queria coisas do universo expandido ali, referências à trilogia original, A Ameaça Fantasma, as sequências da Disney…está tudo absolutamente empacotado. Porque você nunca sabe, talvez eu não tivesse outra chance para fazer isso”
Leslye Headland
Veja mais em Séries e TV!