Além de Young Sheldon, The Big Bang Theory receberá um novo spin-off – porém, este será trazido pelas mãos de Chuck Lorre, o criador do seriado americano original. Detalhes sobre a trama e personagens não foram revelados pelo produtor, apenas a informação que ele fará parte do “mesmo universo” que os cientistas amados por todo o planeta.
A nova série será exibida pela plataforma de streaming Max, antiga “HBO Max” e faz parte da série de anúncios que estão realizando para promover o conteúdo que trarão no futuro. Entre as novas obras que vão compor esta mudança está uma releitura de Harry Potter, o seriado Pinguim (de “The Batman”) e até mesmo mais um spin-off de Game of Thrones.
A expansão de The Big Bang Theory
Não foi revelado também se o elenco de The Big Bang Theory retornará para a nova produção, considerando os ícones que Jim Parsons, Kaley Cuoco e até Johnny Galecki se tornaram para toda uma geração. No entanto, por fazer parte de uma história unificada, é possível que veremos alguns personagens para fazer uma conexão entre as obras. Até o momento não foi revelada uma data de lançamento para a produção.
Veja mais em Séries e TV!