Antes de Seth Rogen, Evan Goldberg e Eric Kripke desenvolverem uma adaptação em série dos quadrinhos de The Boys para a Amazon Prime Video, uma trilogia de filmes estava sendo desenvolvida pelo diretor Adam McKay.

McKay é conhecido por ótimos filmes de comédia, como Quase Irmãos (2008), Os Outros Caras (2010) e o mais recente Não Olhe para Cima (2021).

A informação vem da revista Rolling Stone. De acordo com um relatório publicado por eles, a trilogia estava sendo desenvolvida em 2008, após Rogen e Goldberg terem pegado a primeira edição do quadrinho de Garth Ennis e Darick Robertson em 2006 e levado para a Sony Pictures.

Rogen comentou sobre isso, dizendo: “Nós pensamos, ‘Meu Deus, isso é uma loucura’, e naquela semana fomos até a Sony e dissemos, ‘Vocês deveriam fazer isso’.”

Goldberg imediatamente acrescentou: “E eles disseram, ‘Deveríamos…com outra pessoa.'”

Então, o estúdio levou o projeto para McKay desenvolver, e a primeira parte do filme chegou até a ter um roteiro finalizado e animações. Mas isso não deu certo.

Enquanto a Sony detinha os direitos de The Boys, o projeto passou por várias mãos diferentes antes de encontrar seu caminho de volta para Rogen, Goldberg e Kripke.

Robertson compartilhou seus pensamentos sobre a jornada que o projeto percorreu antes de finalmente se tornar uma série, dizendo: “Eu não mudaria como tudo aconteceu porque a série é incrível.

“Mas ele estava fazendo coisas muito legais. Só que era 2008, não 2018. Eu simplesmente acho que eles não estavam prontos para isso ainda.”

Tudo acabou dando certo no final, porque não há como McKay ter conseguido fazer muitas das coisas que a série está fazendo em 2008. De qualquer forma, a gente fica curioso para saber o que isso se transformaria.

Veja mais sobre The Boys!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin