- The Continental mostra Yen como uma verdadeira máquina de assassinatos;
- Suas habilidades a colocam um nível acima de John Wick e Caine;
- Um teaser mostra o risco que os demais tem em confrontá-la
Na franquia de John Wick, fica claro que o assassino está no topo das figuras mais mortais que existem. No entanto, no seriado The Continental, somos apresentados a uma assassina que não deixaria pedra sobre pedra e seria capaz de impedir o personagem de Keanu Reeves sem muitos problemas. No terceiro episódio do seriado, vemos a apresentação de Yen ao público estar completa.
Tudo em sua mão se transforma em uma arma, como facas de cozinha, itens de decoração e até mesmo o lixo – além de pistolas, bombas e armadilhas que ela implanta para levar suas vítimas à morte. Moldada pela guerra, ela conhece todas as formas de se aniquilar seus alvos e possui vários estilos de luta distintos – tornando-a em um exército de uma mulher só.
O perigo em The Continental
Além do próprio John Wick, temos de levar o assassino Caine em consideração, no entanto Yen parece estar um nível acima deles e revela quem realmente é a verdadeira “Baba Yaga” do seriado. Para a sorte de ambos, as épocas são distintas e parece que nenhum deles deve se preocupar com uma anciã deste nível indo atrás deles – ao menos, até o quarto filme.
Veja mais em Séries e TV!