Um usuário do Twitter usou a rede social para fazer o upload completo do filme The Flash, disponibilizando o longa metragem para todos os seus seguidores durante oito horas. O conteúdo logo foi removido e a pessoa suspensa, mas não antes de ser visualizado por 1,7 milhões de pessoas – quais podem ou não terem assistido ele, o que complicaria ainda mais as coisas para a Warner Bros.
Vale notar que a qualidade da gravação estava extremamente questionável, considerando que ela tinha sido gravada diretamente de um cinema. No entanto, muitas pessoas não se incomodam com este fator e podem ter aproveitado para tirar a dúvida se a produção estava boa. Não foi revelado se foi a própria Warner Bros ou a DC Comics que pediram a retirada do longa da plataforma, no entanto ele não está mais disponível.
O fracasso de The Flash
É estimado que o atual filme de Ezra Miller afunde a Warner e a DC em um prejuízo de US$200 milhões, com sua bilheteria despencando de forma considerável desde a sua estreia. Nenhuma das duas empresas se pronunciou sobre a queda brusca de espectadores e qual será a ação que realizarão para recuperar toda esta grana. Mais detalhes sobre isso devem ser divulgados em breve.
Veja mais em Cinema!