A Disney está considerando a ideia de adiar a estreia de The Marvels para o ano de 2024, por causa da greve de roteiristas e de atores que está impactando Hollywood. Ainda que o filme já tenha sido totalmente gravado e esteja passando pela fase de pós-produção já, os executivos estão preocupados com a campanha de marketing – já que os atores não participariam dela durante os protestos.
A informação não foi confirmada pela Disney ou pela Marvel Studios, mas considerando o quanto eles dão importância para este estágio, é possível que isso acabe acontecendo sim. A reportagem também afirma que eles estão planejando jogar diversos projetos para o próximo ano, deixando um vácuo para o fim de 2023. Enfim, resta um pronunciamento oficial para trazer mais dados sobre esta situação.
O futuro em The Marvels
Considerando que o novo filme é uma sequência direta de cinco produções (Capitã Marvel, Vingadores Ultimato, Wandavision, Miss Marvel e Invasão Secreta), ela com toda a certeza impactará o MCU daqui em diante – o que talvez esteja preocupando a Disney. Considerando que será o único longa que abordará o cenário cósmico após o fim de Guardiões da Galáxia, um adiamento poderia ocorrer para dar tempo de promoverem ainda mais seu arco no próximo ano.
Veja mais em Cinema!