É inegável o sucesso que The Menu fez, filme disponível na Star+ e que tem gerado muitos debates desde então. Para não ficar para trás, a Netflix logo tratou de trazer uma resposta à altura e está transmitindo Hunger – um filme tailandês estrelando Chutimon Chuengcharoensukying (sim, caros leitores, este é o nome da atriz).
E o retorno surgiu tão rápido quanto a disponibilização dele. Ele já é a produção mais assistida em 88 países, estando à frente até de “Meu Amigo Lutcha” e “Mistério em Paris”. Caso você tenha assistido ao The Menu, Hunger pode se tornar uma grande opção para checar neste fim de semana – por mais que muita gente tenha uma barreira cultural de produções vindo do mercado oriental.
Hunger x The Menu
Ao contrário do que vimos em The Menu, em Hunger nós conhecemos a personagem Aoy, que segue trabalhando no restaurante de sua família e é chamada para participar de um programa que dá nome ao longa-metragem. Sob a mentoria do Chef Paul, ela entra em um universo de tensão para aprender a fazer os melhores e mais finos pratos de todo o país. A direção é de Sitisiri Mongkolsiri.
Veja mais em Cinema e TV!