- A co-criadora da série The Vampire Diaries discute formas de continuar a saga;
- Ela e Paul Wesley conversaram recentemente sobre o assunto;
- Leslie Morgenstein busca adaptar a história em filme desde a 2ª temporada
A série The Vampire Diaries teve oito temporadas e dois spin-offs, se tornando um dos principais carros-chefes da CW e elevando nomes como Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder ao estrelato. Com um grande renome, a co-criadora Julie Plec afirma que está discutindo com algumas pessoas sobre continuar a saga de algum modo.
Uma das possibilidades que ele estuda é levar a franquia de algum modo para os cinemas, algo que esteve conversando recentemente com Paul Wesley após ambos lerem sobre o retorno de Crepúsculo como desenho animado.
Sabe, Paul Wesley e eu estávamos trocando mensagens há dois dias, porque ele viu a notícia sobre o desenho animado do Crepúsculo e quis saber ‘Porque não estamos fazendo isso?’ e eu respondi ‘Boa pergunta. Deveríamos fazer algo assim’.
Mais drama em The Vampire Diaries
Apesar de soar um debate novo, Julie Plec garante que este tipo de assunto tem rodado nos bastidores da antiga série bem cedo – ainda na segunda temporada dela. No entanto, nada saiu do papel. Ao menos por enquanto.
Há muitas oportunidades de manter esse mundo vivo e manter a franquia recebendo sequências. Para mim, basta apenas a ideia certa na hora certa. Eu toparia. Leslie Morgenstein começou a falar sobre um filme disso por volta da segunda temporada, então posso garantir que é algo que ele continua pensando silenciosamente
Veja mais em Séries e TV!