- The Witcher: Sirens of the Deep é adiado pela Netflix;
- O filme animado agora estreia no dia 11 de fevereiro de 2025;
- Um novo trailer foi divulgado, você pode conferir ele na reportagem
O filme animado The Witcher: Sirens of the Deep, que está sendo produzido pela Netflix, foi adiado e agora estreará no dia 11 de fevereiro de 2025. Inicialmente previsto para chegar na plataforma de streaming no fim deste ano, não foi revelada a razão da mudança de data e se a produção passou por algum tipo de dificuldade.
Ainda que tenha sido movida para o início do próximo ano, um novo trailer foi mostrado ao público e mostra Doug Cockle – voz de Geralt de Rívia nos jogos da franquia e nos filmes em animação – divulgando algumas informações sobre a história que o longa seguirá e algumas cenas para o público. Confira abaixo:
Este será o segundo filme da franquia na Netflix, seguido de “Nightmare of the Wolf” e mostrará Geralt investigando alguns ataques que ocorreram em uma vila no litoral – expondo um conflito antigo entre os humanos e as sereias. A história adapta os eventos vistos no livro “A Little Sacrifice”.
Mais do que The Witcher: Sirens of the Deep
Enquanto o longa-metragem não fica pronto, há dois jogos da série sendo produzidos simultaneamente pela CD Projekt Red. Apesar de não ter divulgado uma previsão de lançamento ou informado detalhes da produção ou de sua história, já se sabe o que trarão para os consoles e PCs em um breve futuro.
Um deles será o remake do primeiro jogo da saga, mostrando seus eventos em gráficos de última geração e atualizando seu gameplay – para apresentar a história aos jogadores mais novos. Além dele, também está em desenvolvimento o quarto game sequencial – porém, pouco foi revelado sobre o projeto até o momento.
Veja mais em Animes, Animações e Curtas!