Conforme nos aproximamos de Capitão América: Nova Ordem Mundial, mais mistérios sobre Thunderbolt Ross se formam para serem analisados. De acordo com o produtor do novo filme, Nate Moore, Sam Wilson ainda se lembrará muito bem de quem o jogou na cadeia em “Guerra Civil” e a relação entre os dois não será de amizade.
Para quem não se lembra, o general tentava cumprir o que estava descrito nos Acordos de Sokóvia do Universo Cinematográfico Marvel, que impedia a ação de super-heróis sem o aval do governo e da ONU. Porém, para salvar Bucky, tanto Steve Rogers quanto Sam Wilson seguem em jornada contra tudo e todos. Agora que ele veste o manto de Capitão América, talvez a conexão entre ambos se torne mais acirrada.
A troca de Thunderbolt Ross
Com o falecimento do ator William Hurt, quem interpretará o papel de Thunderbolt Ross agora será Harrison Ford. Sim, ele mesmo, o lendário Han Solo e Indiana Jones poderá ser um dos maiores oponentes tanto do Capitão América quanto de Hulk. Vale lembrar que, nas HQs, o personagem se transforma no Hulk Vermelho e entra até na equipe de vilões chamada de “Thunderbolts”. Considerando que eles já têm um filme vindo aí, quem sabe?
Veja mais em Cinema e TV!