- Tony Hawk revela que conversa com a Activision sobre os jogos da franquia de skate;
- Ele também diz que os fãs terão “algo” no aniversário de 25 anos dos jogos;
- O último jogo foi THPS 1+2 – lançado há quatro anos
O skatista Tony Hawk dá indícios que o aniversário de 25 anos de seus jogos no fim deste mês de setembro de 2024 não passará em branco – revelando que até já conversou com a Activision e mais informações surgirão quando “chegar a hora certa”.
A franquia está adormecida desde o ano de 2020, quando chegou nas lojas uma versão remasterizada dos dois primeiros games da franquia. Agora, quem detém os direitos da linha é a Microsoft, através da sua compra da Activision.
O atleta deixa a entender que logo saberemos o que acontecerá no futuro da franquia, com algo possivelmente sendo preparado:
Eu queria poder contar mais para vocês, mas eu posso dizer que estive conversando com a Activision de novo, o que é insanamente empolgante. Estamos trabalhando em algo. Esta é a primeira vez que digo isso de forma pública. Será algo que os fãs realmente vão curtir.
O futuro de Tony Hawk’s Pro Skater
Vale notar que a franquia foi mantida pela geladeira por muito tempo, principalmente após a tentativa da Activision de trazer experiências “diferenciadas” relacionadas aos seus jogos – o que também inclui Guitar Hero e algumas outras que fazem parte de seus grandes clássicos.
Se há uma nova série sendo produzida ou se veremos uma remasterização dos demais jogos – talvez uma coletânea THPS 3+4 – ainda fica em aberto para o futuro nos informar.
Veja mais em Games!