Cinema

Viggo Mortensen diz que não voltou aos filmes de franquia porque eles ‘geralmente não são tão bons’

Viggo Mortensen atuou em muitas produções, mas nenhuma foi tão marcante quanto seu papel de Aragorn em O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson.

Mas porque não o vimos em outros filmes de franquia? Mortensen explicou à Vanity Fair que o que ele procura nos papéis que aceita são uma história interessante e roteiros bem escritos.

Ele admitiu que os filmes de franquias “não são geralmente tão bons.” Ele disse:

“Eu realmente não procuro nem evito nenhum tipo de gênero ou tamanho de orçamento. Eu apenas procuro histórias interessantes. Não importa para mim qual é o gênero ou qual é o orçamento ou quem está fazendo. Eu nunca faria um filme só porque tal pessoa está dirigindo. Tem que ser sobre a história. E se eu acho que sou adequado para o personagem, isso sempre vem primeiro.”

Ele continuou: “Isso vale para franquias. Se alguém viesse a mim com o filme X, a terceira parte ou a nona parte, e eu achasse que era um grande personagem e quisesse interpretá-lo e achasse que tinha algo a contribuir, eu faria. Não sou contra. Mas eles geralmente não são tão bons. Quero dizer, para mim, geralmente não são bem escritos. Eles são meio previsíveis. Quero dizer, claro que sempre há a questão de se eu ficar sem dinheiro.”

Embora Mortensen seja mais conhecido por seu papel na trilogia de O Senhor dos Anéis, ele disse ao The Hollywood Reporter no mês passado que não tinha certeza se reprisaria seu papel no novo filme de Jackson, com lançamento previsto para 2026.

“Eu não li um roteiro. Então eu não sei,” disse Mortensen sobre o próximo filme: The Lord of the Rings: The Hunt for Gollum. “O roteiro é a coisa mais importante para mim, a menos que eu esteja quebrado, sem dinheiro e tenha sorte de conseguir qualquer trabalho. Então depende.”

Veja mais sobre cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin