A terceira edição de Monkey Prince, um dos novos heróis da DC Comics, vai enfrentar um perigoso vilão que tem o poder de absorver os poderes dos demais protetores da justiça devorando eles. Sinistro, não é? O nome dele ainda não foi revelado, porém ele tem a aparência de um pinguim demoníaco e promete ameaçar bastante as aventuras do adolescente que se transforma em um macaco poderoso.
Para conter o perigo, o “Príncipe” contará com a ajuda de Batman e Robin. Curiosamente, dois heróis que não tem poder algum para ser absorvido pelo oponente. A história em quadrinhos tem o roteiro de Gene Luen Yang e o desenho fica por conta de Bernard Chang. Ela chegará nas bancas americanas em abril de 2022, ainda sem previsão de chegar ao Brasil. Considerando que a Editora Panini ainda não adquiriu os direitos de publicar essa HQ por aqui, pode demorar.
Onde o vilão se encaixa nessa trama?
Monkey Prince precisará mostrar como o grande vilão se encaixará na grande trama onde está inserido. O jovem Marcus Sun pode se transformar no herói, porém seu pai está desaparecido e ele precisará encontrá-lo. Treinado por Shifu Pigsy, ele parece estar entendendo agora como funciona todo este universo e parece que as coisas não serão fáceis para ele.
Veja mais em Mundo Geek!