- Vinnie Jones não quis voltar como Fanático em Deadpool & Wolverine;
- Ele afirma que foi convidado, mas não tem boas recordações do traje usado no passado;
- Em Deadpool 2, o personagem foi recriado em CGI e dublado por Ryan Reynolds
O ator Vinnie Jones, que interpretou o personagem Fanático em X-Men: O Confronto Final, foi convidado a retornar ao seu papel em Deadpool & Wolverine, mas acabou recusando o convite da produção.
Ao Yahoo! Movies, ele contou a razão pela qual não desejava voltar e – vamos ser honestos – é completamente compreensível, por mais que hoje já tenhamos progresso na forma como os trajes funcionam nos filmes de super-heróis.
“Eu fui procurado para filmar Deadpool, o novo, e falei com o diretor e eu contei que era um verdadeiro drama colocar aquela roupa, tanto no quesito físico quanto mental. Digo, é um impedimento mental porque você está com aquilo na cabeça e não pode remover durante todo o seu dia, você tem de beber algo só por canudinho. Então, não pude assinar um acordo para Deadpool & Wolverine”
Vinnie Jones
O problema de Vinnie Jones com o Fanático
Vale notar que o ator não foi o único a interpretar o personagem nos cinemas, com o segundo aparecendo em Deadpool 2 e sendo dublado pelo próprio Ryan Reynolds. O personagem foi recriado completamente em CGI para a produção – o que deve ter sido mais fácil do que convencer outro ator a repetir as mesmas dificuldades.
Veja mais em Cinema!