A atriz Viola Davis está conversando com a produção da Warner para estrelar uma série solo de Amanda Waller dentro do DCEU. Ela, assim como Pacificador, seria um spin–off de O Esquadrão Suicida e mostraria o que acontece com a agência A.R.G.U.S. depois dos eventos fatídicos que sua equipe causou no fim do último seriado. Da mesma forma que a anterior, ela também será exibida na HBO Max.
Mais detalhes não foram divulgados, mas o próprio diretor James Gunn admitiu no passado que estava trabalhando em outras produções deste universo e ele pode estar envolvido no projeto também. Porém, nada foi confirmado nem pela plataforma de streaming, pela Warner ou pelo profissional, então este destino ainda é incerto.
A participação de Viola Davis no DCEU
A vencedora do Oscar, Viola Davis, não está em seu primeiro rodeio dentro do universo estendido da DC Comics. Ela fez sua estreia no primeiro Esquadrão Suicida, em 2016, e voltou a aparecer no soft reboot que saiu pelas mãos de James Gunn. Apesar da sua pequena participação em Pacificador, o plot deixado aberto pode muito bem ser uma porta de entrada para uma abordagem maior da personagem.
Veja mais em Cinema e TV!