- O MPAA classificou Wonka como PG – recomendado aos pais que acompanhem seus filhos;
- O órgão revela que há violência, palavras inapropriadas e elementos temáticos na exibição;
- Sua estreia será mantida para o dia 15 de dezembro de 2023
A Motion Picture Association (MPAA) divulgou a classificação indicativa de Wonka, a prequel de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e revelou que a produção será categorizada como PG – onde há a sugestão para que os pais acompanhem menores de idade. De acordo com a associação, o filme contém “violência, palavras inapropriadas e elementos temáticos”, sem expor mais detalhes sobre o caso.
Vale notar que isso não é um problema de fato, já que a adaptação da obra em 2005 – estrelando Johnny Depp – também entrou na mesma categoria e os pequenos podem ver o filme sem problema algum. Ou seja, a produção estrelada por Timothée Chalamet manterá os padrões infantis, mesmo com a inclusão de algumas brigas aqui e ali.
A estreia de Wonka
A classificação chegou a tempo de agendarem oficialmente a sua estreia e prepararem toda a turnê de marketing para mover o público para as telonas. De acordo com a Warner Bros. Pictures, veremos a produção em 15 de dezembro de 2023 e será a aposta do estúdio para as festas de final de ano e temporada de férias dos menores.
Veja mais em Cinema!