• O YouTube TV atingiu a marca de 8 milhões de assinantes;
  • Os usuários passam 1 bilhão de horas diárias assistindo aos conteúdos;
  • A plataforma ainda não está disponível no território brasileiro

A plataforma YouTube TV (indisponível no Brasil) já alcançou a marca de 8 milhões de assinantes em seus serviços, se tornando uma das maiores “emissoras pagas” dos Estados Unidos desde o seu lançamento em 2017. De acordo com o CEO do app, Neal Mohan, o público passa 1 bilhão de horas diárias assistindo aos conteúdos.

O serviço disponibiliza ao público diversos canais de notícias, shows, programas gerais e esportes. O Google tem um acordo com corporações como a CBS, TNT, Fox e várias outras para trazer uma variedade de materiais online. Seu crescimento é visto como um diferencial do que é visto na redução de assinantes de serviços como o Comcast, Charter e DirectTV.

O crescimento do YouTube TV

Vale notar que esta é a mais atual divulgação do número de assinantes do serviço pago, sendo o primeiro desde os dados apresentados em 2022. Na época foram revelados 5 milhões de usuários, mostrando que neste período de dois anos foram acrescidos outros 3 milhões nesta contagem.

Ainda não há uma data prevista ou anúncio de vermos os serviços chegando em território brasileiro.

Veja mais em Tecnologia!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin