Depois que Shazam: Fúria dos deuses se mostrou uma verdadeira bomba nas mãos da DC, Zachary Levi decidiu jogar todas as suas cartas para cima e inclusive atingiu a Marvel Studios, afirmando que foi enganado por Kevin Feige. No podcast Happy Sad Confused, ele confirmou que o grande arquiteto do MCU o levou para o erro ao interpretar Fandral na franquia Thor.
Após ter perdido o papel para Josh Dallas no primeiro longa, Zachary Levi afirmou que Feige chegou até ele para propor novamente a participação dentro de “Thor: O Mundo Sombrio”. “Ele veio com um ‘ei, você quer assumir este papel desta vez?’ e, para ser honesto, insisti em conversar com ele por dois motivos. Uma, eu vi o primeiro filme e não acho que tenham usado os Três Guerreiros de uma forma boa. E se fosse o caso, eu não ia querer interpretar o personagem. Aí Kevin Feige disse ‘não, não, não, será uma parte importante neste filme’ e não foi muito, como podemos notar”.
Zachary Levi comprando briga com Marvel e DC
Além disso, Zachary Levi retornou em Thor: Ragnarok apenas para ver o seu personagem morrer nas mãos de Hela. Depois de viver Shazam, tudo parecia acertado, porém ele está reclamando de diversos fatores dos bastidores das atuais produções. Das decisões de marketing da produtora até mesmo aos embates fora das câmeras que teve com The Rock por Adão Negro e sua própria franquia. Pelo visto este debate vai longe.
Veja mais em Cinema e TV!
Chorão do krl