O diretor de cinema Guillermo del Toro (Labirinto do Fauno; A Forma Da Água) anunciou uma nova série de horror em parceria com a Netflix. Se trata da 10 After Midnight, uma antologia onde cada capítulo trará uma história macabra.

Del Toro será roteirista e diretor da série ao lado de J. Miles Dale e Gary Ungar, que colaboraram em A Forma da Água, mas também planeja selecionar outros escritores e diretores para alguns episódios.

A Netflix anunciou:

“Em ’10 After Midnight’, o criador e produtor executivo Guillermo del Toro trará seu próprio estilo visionário tanto como roteirista, quanto como diretor para alguns episódios. Somando-se a isso, ele escolherá a dedo uma equipe com os melhores roteiristas, além de novos e empolgantes cineastas do gênero para dar vida à sua seleção de histórias”

Essa será a segunda série do diretor para o streaming, sendo a primeira a animação “Caçadores de Trolls”.

Infelizmente ainda não foi divulgada a data de estréia e nem há informação sobre quantos capítulos vão compor o seriado, apesar de o título sugerir que serão 10. Mas promete uma seleção de histórias descritas como “igualmente sofisticadas e horripilantes”.

 

[Via]

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin