Marcos Alberti é um fotógrafo brasileiro que resolveu criar uma galeria de fotos com um antes e depois de beber três taças de vinho.

Para isso, ele convidou algumas pessoas para participar do experimento. E o resultado ficou muito divertido, como você pode conferir nas imagens logo abaixo.

“Há um ditado sobre beber vinho que diz ‘o primeiro copo de vinho é sobre a comida, o segundo é sobre o amor e o terceiro é sobre a confusão’”, diz o fotógrafo brasileiro Marcos Alberti.

Segundo ele, o projeto “3 Glasses after” começou como uma piada, como um jogo depois do expediente, durante o qual ele tirou fotos de retratos de seus amigos ficando cada vez mais felizes depois de um, dois e três taças de um bom vinho.

“A primeira foto foi tirada imediatamente quando nossos convidados acabaram de chegar ao estúdio”, explica Alberti, “para capturar o estresse e a fadiga depois de trabalhar o dia todo”.

Tudo começa meio bobo, como uma foto básica. Mas as coisas andam e, na última foto, muitos dos amigos do fotógrafo profissional mal conseguem conter sua alegria!

Antes e depois de beber três taças de vinho

Veja mais sobre fotografia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin