Algumas paisagens da Islândia parecem verdadeiras pinturas. Especialmente quando vemos sob outro ponto de vista, como em vistas aéreas do local.

Albert Dros, fotógrafo holandês, diz:

“Todo mundo sabe que a Islândia tem paisagens incríveis em todo o país. Mas a Islândia não é bonita apenas do chão. Também parece incrível do céu.

Em um voo recente, tive a oportunidade de expandir meu portfólio aéreo e me concentrei principalmente em imagens de cima para baixo. Fotografar de cima para baixo não é fácil. As paisagens parecem completamente diferentes do que você está acostumado. É como ver um mundo totalmente novo.

Novos pontos de vista passam a cada segundo e você tem que ser rápido para capturá-los corretamente. Todas essas vistas de cima para baixo realmente parecem pinturas, daí o nome dessa série. Rios, texturas de solo, vales, todos eles parecem muito diferentes de uma perspectiva de cima para baixo. A vantagem de usar um avião é que você pode voar rapidamente para todos os lugares e sua perspectiva é muito mais alta do que usar um drone.

Um agradecimento especial ao Haraldur vulcopilot por ser um grande piloto!”.

Confira o trabalho dele logo abaixo.

As paisagens da Islândia

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin