A Netflix está prestes a revelar oficialmente a sua série baseada em One Piece, trazendo o mundo do pirata que estica diretamente para o live-action. No entanto, além de já estarmos bem avançados em relação ao mangá oficial da obra, o anime também já passou por todo este arco há décadas e podemos elencar aqui as melhores tramas que poderiam ser adaptadas a partir disso.

Para aqueles que não conhecem as nomenclaturas, o primeiro ano da série englobará os eventos vistos no “Arco Eastblue”, que parte desde o início das aventuras de Luffy e seus amigos até o momento onde eles chegam até a ilha de Loguetown. É aqui que conhecemos uma grande parte de sua tripulação, assim como as motivações de cada personagem. Logo, elencamos os vilões que mais queremos ver nas telinhas dentro da adaptação com atores reais:

5 – Don Krieg

Após conhecer Sanji dentro do Baratie, Luffy e seus amigos se deparam com a grande ameaça de Don Krieg para o barco-restaurante. Sendo um antagonista de grande porte físico e com habilidades para derrubar barcos usando apenas suas mãos, ele é a verdadeira definição de um tanque de guerra humano. Some isso à sua grande armadura dourada e verá um combate feroz contra seu bando. Apesar de ser um confronto excelente e mostrar pela primeira vez a caçada de Mihawk, a sua ameaça não faz jus ao título de “homem mais forte do mundo” e logo acaba sendo derrotado pelo grupo.

4 – Marinha

Apesar de estar dizendo que defende as leis em One Piece, não se engane: a Marinha é um dos maiores oponentes dos piratas do Chapéu de Palha e é um daqueles que mais dão trabalho. Vários arcos contam com a sua presença como os antagonistas e, apesar de não estar representada por alguma figura em particular, em todas as vezes o grupo de Luffy nunca se sobressaiu totalmente ao que representam. No início conta com vários personagens icônicos como o Smoker, Monkey D. Garp e diversos outros.

3 – Kuro

Um dos principais oponentes de Usopp, ele pode não apresentar algo diferenciado em relação ao seu poder e força física. No entanto, ele manipula tanto as histórias e a opinião pública que se torna um dos confrontos psicológicos mais interessantes da história. Além disso, é ali que temos o debate entre as mentiras “inocentes” de Usopp contra as manipulações maldosas do vilão em busca da fortuna da família de Kaya.

2 – Buggy

Como não citar Buggy, o Palhaço? Ele não precisa necessariamente ser um grande perigo para Luffy ou qualquer outro personagem, mas é de longe um dos vilões mais interessantes que eles enfrentam e que vai ganhando ainda mais espaço do início do East Blue em diante. Em One Piece ele consegue se desmembrar e fazer cada parte de seu corpo agir de forma isolada, se tornando um confronto visualmente curioso e que traz bastante confusão para os seus oponentes.

1 – Arlong

Podemos debater por horas, mas não tem jeito: Arlong é o maior vilão do arco East Blue de One Piece. Ele tem uma vila inteira em suas mãos, manipulou Nami por anos para se tornar a sua ladra e navegadora ideal, exerce uma força ameaçadora sobre as pessoas e também não faz nada feio nos combates corporais. Além de ser um excelente vilão, é através dele que começamos a compreender toda a problemática dos Homens-Peixe e o preconceito que sofreram da sociedade ao longo das eras.

Veja mais em Listas Geek!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Asd
Asd
11 meses atrás

Espero que seja ironia

Pin