Jonathan Majors está fora do MCU e agora o próximo filme dos Vingadores está sem o seu Kang – que seria o grande vilão deste arco narrativo. Considerando que o personagem já apareceu em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania e Loki, pode ser difícil e complexo mudar o ator a esta altura do campeonato.

No entanto, a direção pode seguir outro caminho e trazer novas histórias para os Heróis Mais Poderosos da Terra. Afinal de contas, vilão e tramas é o que não faltam, certo? Aqui trazemos algumas histórias que poderiam ser vistas no MCU e não causariam tanta entranheza pelos elementos que já foram apresentados.

5 – Vingadores: Guerras Secretas Parte 1 e 2

É o mais provável de ocorrer, levando em consideração que os Vingadores no geral já estão lidando com incursões e com o rasgo do tecido da realidade. Doutro Estranho, inclusive, se uniu à Clea para impedir uma de ocorrer em sua cena pós-créditos. Se lembrarmos que o grande vilão desta saga na verdade é o Doutor Destino e que ele pode aparecer no Quarteto Fantástico, tudo ainda pode ser construído a tempo de vermos esta história nos cinemas.

4 – Destino

Falando no monarca da Latvéria, mesmo sem a trama do Multiverso, ele já é uma grande ameaça aos heróis e ao planeta pela sua simples existência. Obviamente que ele é um oponente do Quarteto Fantástico, mas todos os demais heróis já o confrontaram em algum momento e isso pode voltar a ocorrer nos próximos longas da equipe. Trazer uma verdadeira guerra, envolvendo Wakanda, Atlântida e os demais países pode também ser uma opção – envolvendo mais uma batalha planetária.

3 – O julgamento de Arishem

Todos nós vimos Arishem surgir no fim de Os Eternos ameaçando “julgar” o planeta por impedir o nascimento de um novo Celestial e esta nova trama poderia ser vista como uma adaptação dos Celestiais Obscuros e sua invasão ao planeta. Obviamente que muita coisa teria de ser alterada para se encaixar bem ao formato como vemos hoje, mas ainda assim é uma ameaça do nível que faria eles se unirem para vencer.

2 – Galactus

Já que estamos falando de uma figura gigante invadindo o planeta, Galactus certamente entra no páreo da discussão. Voltando ao futuro filme do Quarteto Fantástico, o grupo pode dar sinais de que existe um devorador de planetas solto pela galáxia e combatê-lo assim que ele chegasse à Terra. Com certeza o filme de 2007 deixou uma lembrança amarga nos fãs, o que poderia ser redimido com uma versão envolvendo todo o panteão da Marvel Studios.

1 – Um novo rosto para a mesma história

Ao invés de substituírem o ator que interpreta Kang, porque não trazem Ravonna Renslayer para o centro disso? Depois de ser expulsa da TVA e ver que o vilão brincou com seus sentimentos, ela pode assumir o palco do plano que formaram juntos e trazer todo o seu desenvolvimento contra os Vingadores. Seria a opção mais simples e mostraria todo o crescimento da personagem como a figura antagonista (e uma que não foi derrotada pelo Homem-Formiga, algo que muitos ainda se apegam).

Veja mais em Listas Geek!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mushroom
Mushroom
4 meses atrás

Não podemos esquecer que o Dormammu também pode entrar nessa lista.

Pin