Ame ou odeie, a Playboy foi uma importante revista de entretenimento para homens (e mulheres). E agora, sete coelhinhas da Playboy resolveram recriar suas icônicas fotos de capas na revista mais de 30 anos depois.

Esses retratos foram fotografados por Ben Miller e Ryan Lowry, e retratam de forma incrível uma mensagem positiva para o corpo, positiva para o sexo e positiva para a idade.

Como Reneé Tenison, Playmate do ano de 1990 e Playmate de novembro de 1989, aponta, a Playboy tem uma reputação decente por apresentar diversas representações de beleza.

“Quando fiz a Playboy, houve um pouco de controvérsia porque fui a primeira Playmate afro-americana do ano, e algumas mulheres diziam que eu estava sendo objetificada”, diz Tenison. “Mas eu disse: ‘Bem, se você é pró-escolha, eu não deveria ter o direito de escolher o que quero fazer?’ Se eu quiser posar nua, devo poder posar nua!”

Fato é que muitas das mulheres que fizeram parte da revista acabaram até formando uma irmandade e se tornaram grandes amigas. Como diz Charlotte Kemp:

“Eu tinha um time de corrida Playmate. Eu tinha dez garotas no time e corríamos maratonas, por todo o país, levantando dinheiro para instituições de caridade”, diz Kemp, Playmate de dezembro de 1982.

Nas versões abaixo, com elas posando depois de 30 anos, a gente pode ver que as capas ficaram ainda mais incríveis. Sem falar na mensagem positiva que passa. Confira cada uma delas abaixo:

Coelhinhas da Playboy recriam suas fotos de capa

Veja mais sobre fotografia e web!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin