- David Harbour conta como foi a leitura de script de Stranger Things;
- A quinta temporada será a última, causando um grande impacto emocional;
- Ainda não há data prevista para a estreia do último ano da série
A quinta e última temporada de Stranger Things promete ser bastante emocional, com David Harbour revelando que a leitura coletiva do script causou choro em vários membros do elenco principal.
Ele relembra o que os trouxe até aqui, com todo o caminho que os atores percorreram desde a primeira temporada.
Olhando para o elenco original nesta última temporada é insano, porque fomos muito longe e não é mais o mesmo seriado que começamos lá na primeira temporada. Foi uma experiência selvagem para todos nós. Digo, estas crianças tinham 11 anos quando começamos, talvez 12. Agora eles estão com 20 anos e tirando a barba e eles não são mais crianças.
David Harbour explica que este ciclo de filmagens que levou todos estes atores até este momento os impactou emocionalmente, gerando uma grande crise de choro em muitos durante a leitura de script do último episódio.
Finn acabou de dirigir um filme. Eu vejo que tudo voltou e completou o ciclo. Nós fizemos recentemente a leitura do último episódio e a quantidade de pessoas chorando…o episódio é muito bonito. Mas há um nível mais profundo nisso, isso é basicamente a infância deles.
Encerramento de Stranger Things
A Netflix ainda não divulgou quando começam as filmagens e se existe uma previsão para o lançamento da quinta temporada do seriado. No entanto, se eles já estão fazendo a leitura do script de forma coletiva – ao menos é um indício de que a história foi concluída para iniciarem a produção.
Na quarta temporada fomos apresentados ao vilão Vecna, que está envolvido de forma indireta a todos os incidentes que os jovens enfrentaram desde o início. Com uma conexão complexa com Eleven, ele agora pretende levar seu “exército” de criaturas para fora do Mundo Invertido – e apenas eles poderão impedir.
Veja mais em Séries e TV!