• A 2ª Temporada de A Casa do Dragão registrou queda de audiência;
  • Foram 7,8 milhões de espectadores na estreia;
  • No primeiro episódio da 1ª temporada, a série atingiu 10 milhões de espectadores

A segunda temporada de A Casa do Dragão começou a ser exibida neste último domingo (16), iniciando um novo arco do embate entre Rhaenyra, Alicent e os aliados de ambos os lados. No entanto, este primeiro episódio registrou uma queda de audiência em relação ao que foi visto em sua temporada anterior.

O episódio 1 desta temporada atingiu 7,8 milhões de espectadores – somado da plataforma de streaming Max e também do canal HBO. É uma queda de 22% em relação ao episódio 1 da primeira temporada, que alcançou 10 milhões de espectadores na sua estreia em 2022.

Nuances em A Casa do Dragão

Há diversos fatores que podem influenciar nesta queda de público. Um deles é a saída de muitos usuários de determinadas plataformas de streaming, focando em poucas devido a questões como o preço, conteúdos ou qualidade do serviço oferecido. Também vale notar que tivemos a estreia de The Boys com três episódios na última semana, o que pode ter apertado a agenda do público geek. Ou, quem sabe, as pessoas apenas estavam ocupadas no último domingo…

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin