A Microsoft anunciou um suéter do Windows XP para 2023. Com o preço de US$ 70, esta peça apresenta um design inspirado no papel de parede do Windows XP, Bliss, em tricô, feito de 55% algodão / 45% acrílico.

O fotógrafo da antiga National Geographic, Charles O’Rear, capturou esta foto em filme com uma câmera de médio formato Mamiya RZ67 enquanto ia visitar sua namorada em 1996.

Inicialmente vendida para a Westlight para uso como uma foto de estoque intitulada “Bucolic Green Hills”, a Westlight foi adquirida pela Corbis dois anos depois, que digitalizou suas imagens mais vendidas.

A Microsoft eventualmente adquiriu os direitos exclusivos da foto e a renomeou como Bliss. Adquira o seu agora para que chegue a tempo de todas as festas de final de ano que estão por vir.

“Sim, é verdade. A foto que chamamos de Bliss é um local real. Um fotógrafo da Nat Geo capturou a imagem do Bliss em filme na região vinícola de Napa Valley. A foto original é tão bonita que permanece praticamente inalterada até hoje!”, disse a Microsoft.

Quem diria que essa foto ficaria mundialmente famosa, né?

Confira as imagens abaixo.

O suéter do Windows XP

Veja mais sobre mundo geek!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin