O ator Brendan Fraser afirma que quase morreu no set de A Múmia, filme que impulsionou a sua carreira no fim dos anos 90. No programa The Kelly Clarkson Show ele revela que durante a gravação de uma das cenas, quase foi enforcado de fato para dar uma interpretação melhor da cena enquanto a produção era filmada.

Fraser afirma que foi um momento complicado para ele. “Quase morri, fui sufocado acidentalmente. Estava com meus tornozelos tocando o chão, com a corda em meu pescoço e você tem de ir até onde consegue. Aí Stephen Sommers correu e perguntou se eu poderia realmente parecer que estava perdendo o ar. Eu topei. Em determinado momento, não conseguia mais alcançar o chão, enquanto eles puxavam eu não podia mais tocar o que estava abaixo. Quando vi, o cotovelo estava no meu ouvido, o mundo começou a girar e senti cascalho em meus dentes…e aí o mundo ficou extremamente silencioso”.

O retorno da Múmia

De acordo com Brendan Fraser, quando foi resgatado, compararam a performance dele com outro artista. “O coordenador de dublês chegou me dando os parabéns, avisando que eu tinha integrado o clube. O mesmo tinha ocorrido com Mel Gibson em Coração Valente. Eu disse ‘obrigado, eu acho?! Eu quero ir para casa'”.

O ator já afirmou que se fizessem um novo filme de A Múmia atualmente ele gostaria de fazer parte, já garantindo que o explorador Rick O’Connell retornaria para uma aventura a mais dentro deste universo, No entanto, após o fracasso do Monsterverse criado pela Universal Studios, é difícil que mexam nisso novamente por um tempo.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin