• A Paramount adiou o lançamento de Aang: The Last Airbender;
  • O primeiro filme da trilogia, que estrearia em outubro de 2025, agora chegará em janeiro de 2026;
  • Na história veremos um Avatar adulto, enfrentando um vilão interpretado por Dave Bautista

O primeiro filme da trilogia baseada na história de Avatar, Aang: The Last Airbender, teve a sua data de lançamento adiada pela Paramount. Ao invés de chegar no dia 10 de outubro de 2025, como o previsto, ele chegará ao público apenas em 20 de janeiro de 2026 – um atraso de três meses na produção.

A produtora não explicou as razões que motivaram o adiamento, apenas citou que faz parte de um grande reagendamento que estão realizando em diversas obras.

No novo filme, veremos uma história com o protagonista da primeira saga como um adulto – ao lado de Katara, Sokka, Toph e o Senhor do Fogo Zukko. É possível que abordem a construção de Cidade República e tragam conexões com “A Lenda de Korra”.

O vilão de Aang: The Last Airbender

Vale notar que, até o momento, não foi revelado qual será o vilão que enfrentará o antigo Avatar e seus amigos. Em Korra, vimos que o grupo teve problemas com um bandido chamado Yakone – um dobrador de água/sangue e pai de Amon. No entanto, a única confirmação que foi concedida é que o ator Dave Bautista (Drax, de Os Guardiões da Galáxia) interpretará o personagem.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin