A diretora de Abracadabra 2, Anne Fletcher, revelou que o personagem Thackery Binx sofrerá mudanças no novo filme. De acordo com a profissional, ele voltará a aparecer, mas não de uma forma que os fãs estejam esperando. O trailer principal mostra um gato preto, semelhante ao clássico, porém este é chamado de Cobweb e não tem conexão alguma com o antigo.

Fletcher revela que “não teremos gatos falantes na continuação”, deixando o público confuso sobre o que ela está planejando. “Billy Butcherson e Binx, eu quis trazê-los de volta. Nos divertiremos bastante com eles, então, veremos”. O original foi dublado por James Marsden em 1993, não desejando retornar para o seu papel.

Retornos em Abracadabra 2

Apesar do destino de Binx estar incerto em Abracadabra 2, os retornos dos demais atores está mais do que garantido. Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Keith Najimy retornarão como as bruxas Sanderson, assim como teremos uma diversidade de novos personagens que serão incluídos nessa sequência. O filme estreia no dia 30 de setembro de 2022 na Disney+.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin