Um acordo entre Sony e Microsoft para a compra da Activision Blizzard continua sendo uma novela e, neste novo capitulo, a executiva Lulu Cheng Mersevey afirma que Jim Ryan disse com todas as letras em 21 de fevereiro que eles não querem fechar uma conversa sobre Call of Duty, mas sim bloquear por completo a aquisição para a marca Xbox.

Phil Spencer, chefe da divisão, ofereceu a Jim há alguns meses um acordo de longa-duração com a franquia COD, assim como fez com a Nintendo e a NVIDIA. No entanto, nada agradou os executivos da PlayStation e a afirmação soa um tanto ameaçadora – principalmente quando vemos que o profissional tem contatos dentro dos órgãos reguladores e impediram o avanço do contrato por enquanto.

A Activision está congelada

Vale lembrar que, ao oposto do que aconteceu com a Bethesda, essa demora da Activision Blizzard para ser adquirida pode se mostrar uma verdadeira bomba relógio nas mãos da Microsoft. Considerando que os próximos projetos poderiam contar com investimentos da divisão Xbox e estar com isso incerto é prejudicial ao extremo e talvez a Sony saiba muito bem disso. Até o momento que este texto foi escrito, nenhum novo passo foi dado neste longo processo.

Veja mais em Games!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin