Os tênis do Game of Thrones são uma nova parceria entre a ADIDAS e a HBO para celebra o famoso seriado inspirado na obra de George R. R. Martin.

Apesar de que nunca veremos Jon Snow, Daenerys, Cercei ou Jamie Lannister usando tênis, o lançamento traz alguns modelos bem interessantes.

A coleção traz seis modelos com edições limitadas dos tênis de corrida Ultraboost 4.0, sendo que cada par traz características e cores de cada personagem.

Os personagens são: Patrulha da Noite, White Walker, Casa Targaryen (Fogo), Casa Targaryen (Branco), Casa Stark ou Casa Lannister.

Eles não apenas parecem legais, mas trazem tecnologia própria para corrida, como a microsola BOOST, que retorna a energia da pisada, além do peso super leve e suporte de adaptabilidade.

“Os sapatos apresentam referências sutis às diferentes facções rivais de Westeros. Os detalhes incluem o selo da sua facção na língua e o lema na etiqueta do calcanhar. Detalhes de casas inspirados no show se juntam para criar cores arrojadas e distintas, e as silhuetas dos Game of Thrones Ultraboosts combinam a tecnologia de calçados voltados para o desempenho com uma estética visual marcante e cultural”.

Os modelos serão vendidos nas lojas e aplicativo da ADIDAS. Aqui no Brasil, cada um sai por absurdos R$ 799.

Os tênis do Game of Thrones

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin