• Ahmed Best (Jar Jar Binks, Kelleran Beq) participará do novo projeto relacionado a Star Wars da Activision;
  • Não foi revelado se será um novo game da franquia ou uma participação especial;
  • Na foto, o ator já está fazendo a captura de movimentos e expressões

O ator Ahmed Best, que viveu o papel de Jar Jar Binks e do jedi Kelleran Beq na franquia Star Wars, está envolvido novamente na franquia em um projeto secreto da Activision. Não foi revelado o papel que ele viverá, já que nas hashtags o profissional utiliza ambos os personagens para marcar sua publicação. No entanto, na foto podemos ver que o trabalho de captura de movimentos e expressões já começou.

Até o momento, não foi revelado que tipo de jogo a Activision trará da franquia – porém, deve caminhar ao lado de outros títulos que estão sendo publicados por outras produtoras, como o caso de Star Wars Outlaws (Ubisoft) e a franquia Star Wars Jedi (Electronic Arts). A publicação também pode indicar participação em outros games, como Call of Duty e os demais – porém, nada foi confirmado.

Sem ódio a Ahmed Best

Vale lembrar que o ator foi extremamente criticado e odiado dentro do grupo de fãs de Star Wars por sua interpretação como Jar Jar Binks na trilogia prequel. Após anos afastado deste universo, ele retornou em The Mandalorian como o Jedi Kelleran Beq – salvando Grogu da Ordem 66 e reconquistando o público. Diria que é difícil que ele retorne como o Gungan, então resta o anúncio para oficializar seu papel.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin