O autor de Kaguya-sama: Love is War, Aka Akasaka, revelou que está se aposentando da carreira de ilustrador após o fim do aclamado mangá. Porém, não pense que esta será a última história que verá dele por aí. Ele revelou que poderá ajudar no roteiro para outros desenhistas, concentrando a sua carreira na escrita de novas obras.
O seu mangá, que começou nas páginas da Miracle Jump em 2015 e seguiu para a Young Jump de 2016 até a semana passada fez um estrondo na indústria e garantiu até um anime de sucesso pela Crunchyroll e Aniplex. O fim marcou um grande impacto também na vida do artista, que finalmente encerrou a trama para Shirogane e Kaguya.
A mensagem de Aka Akasaka
Através do Twitter, Aka Akasaka revelou quais são seus planos e agradece os fãs. “Eu tenho um monte de memórias felizes e eu posso olhar para trás e ver que fiz as pessoas ao meu redor felizes também. Em minhas futuras atividades, eu não estarei mais no ramo de desenhar, deste cargo eu me aposento. E quando digo ‘aposentar’, significa que eu deixarei de ser um artista que faz as ilustrações, mas continuarei me concentrando em contar novas histórias”.
Veja mais em Livros e HQ!
Que texto mal escrito.