O tiro desferido por Alec Baldwin causou uma grande confusão nos sets de filmagem do filme Rust e o ator comentou em entrevista ao canal ABC que pensou inclusive em tirar a própria vida. Porém, parece que as coisas não estão sendo fáceis para o profissional, sendo obrigado a deletar a sua conta no Twitter devido aos inúmeros ataques e ofensas que vem sofrido nos últimos dias.

Apesar da arma estar em suas mãos, ele alega não ter puxado o gatilho que matou Halyna Hutchins. A polícia continua investigando o crime, levando em conta que há diversos cargos que deveriam ter se certificado de que o equipamento cenográfico não estaria carregado e entre outras atribuições. Mesmo que o ator tivesse ela em mãos e com diversas testemunhas no local, ele não foi preso.

Porém, outras contas de Alec Baldwin continuam ativas

O Twitter foi deletado, porém Alec Baldwin continua mantendo a sua conta ativa no Instagram, qual divide com a esposa Hilaria Baldwin. Após o crime, nenhuma foto foi postada em respeito aos familiares e ao público, que continua em dúvidas sobre o assassinato da profissional.

Leia mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin