Alina Gingertail é uma mulher da Rússia que recria diversas músicas, principalmente de games e animes.

Os trabalhos dela são realmente impressionantes, e a moça faz os seus vídeos tudo ela mesma: desde a produção, gravação, edição até cantar e tocar inúmeros tipos de instrumentos.

Ela diz:

Sou uma cantora e música autodidata da Rússia. Eu crio covers inspirados em fantasia e músicas originais no Youtube. Eu também gosto de música folk, então você pode encontrar um pouco dela aqui. Agora estou economizando para uma grande harpa!

Há trabalhos muito bem realizados, como músicas da trilha sonora do game The Witcher 3: Wild Hunt, Ori and the Blind Forest, Fable, Command & Conquer: Red Alert 3, Naruto, Assassin’s Creed II, STALKER, Silent Hill 2 e muito mais.

Ela também tem uma página no Patreon, onde pede colaboração de quem curte os trabalhos dela para continuar a criar os vídeos:

Faço todos os meus vídeos sozinha, inclusive gravando todos os instrumentos, edição de vídeo, sem mixagem de som. Portanto, leva muito tempo. Se você me ajudar, terei a oportunidade de dedicar mais tempo e tornar meus vídeos mais rápidos e de melhor qualidade. E tenha mais fantasias e gatos nos vídeos: 3

Quem colabora com as assinaturas mensais, tem a oportunidade de baixar as músicas dela em MP3 ou Wav. Assim, dá para ouvir em qualquer lugar e sem interrupções.

Você pode conferir as músicas que ela cria diretamente no canal da artista no Youtube. Enquanto isso, a gente separa alguns vídeos que gostamos mais abaixo.

O trabalho de Alina Gingertail

https://youtu.be/bTeZz2fN2Qg

Veja mais sobre música e games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin