Andrew Garfield e Florence Pugh estrelam o próximo drama romântico We Live In Time, no qual “Almut (Florence Pugh) e Tobias (Garfield) se encontram por acaso, mudando suas vidas. Enquanto seguem por um caminho desafiado pelos limites do tempo, aprendem a valorizar cada momento da jornada incomum que sua história de amor tomou.”
O filme parece contar uma bela e emocionante história, mas Garfield compartilhou uma situação constrangedora que ocorreu no set. Durante uma sessão de perguntas e respostas no 92NY, o ator relatou:
“Estávamos fazendo a primeira tomada de uma cena muito íntima e apaixonada. Era um set fechado, o que significa que era só eu, Florence e o operador de câmera, um homem adorável chamado Stuart. Ele é muito educado, gentil e atencioso. O diretor estava em outra sala ao lado. A cena ficou intensa, e nós entramos no clima e acabamos indo um pouco além do que deveríamos. Estava tudo seguro, então seguimos em frente e deixamos a cena fluir.”
O casal aparentemente não percebeu que Stuart havia parado de filmar já há algum tempo e estava virado de costas para a parede até que eles perceberam que a cena havia terminado.
Apesar do constrangimento, parece que eles estavam tão envolvidos na cena que acabaram se empolgando. Provavelmente foi mais engraçado do que qualquer outra coisa quando perceberam que estavam “indo além” na cena.
O filme é dirigido por John Crowley e tem o roteiro assinado pelo premiado dramaturgo Nick Payne. O elenco também inclui Adam James, Marama Corlett, Aoife Hinds, Heather Craney, Douglas Hodge, Niamh Cusack, Lucy Briers, Robert Boulter e Kerry Godliman.
We Live in Time teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto e começará a ser exibido nos cinemas dos Estados Unidos em 11 de outubro, antes de sua estreia no Reino Unido, em 1º de janeiro de 2025. Se você ainda não viu o trailer, pode conferir aqui.
Veja mais sobre cinema!