Não é raridade vermos na animação de Pokémon um novo monstro sendo apresentado antes dos games, com Ho-Oh e Togepi como ótimos exemplos deste tipo de ação ter ocorrido no passado. A nova etapa do anime, no entanto, pode antecipar a chegada de uma evolução inédita da criatura Eevee antes da chegada da nona geração em Scarlet e Violet.

Apesar de estar no campo das especulações, até por não termos nenhuma evolução nova dele confirmada até o momento, há grandes indícios disto ocorrer. Um deles é que, sempre que um personagem do anime que integra o time principal captura um Eevee, ele se torna uma espécie apresentada naquela geração. Isto ocorreu com Gary e Umbreon, Serena e Sylveon e também com May e Glaceon. No momento, Chloe carrega o pequeno e parece que a história se repetirá.

O mistério do Pokémon Eevee

O Eevee de Chloe já apresentou diversos motivos de que não evoluirá para nenhum dos Pokémon que conhecemos atualmente. Além de ter sido descrito como um “DNA caótico”, ele já conviveu e conheceu quase todas as suas formas finais e até o momento não se interessou por nenhuma em particular. Como o próprio anime expõe, seu futuro está incerto e uma nova página pode estar prestes a ser escrita.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin