• A saga Annihilation 2099 começará na Marvel Comics;
  • Vários personagens cósmicos serão apresentados – como o Nova 2099;
  • Não foi divulgado quem será o grande vilão deste arco de histórias

A Marvel Comics anunciou o evento Annihilation 2099, mostrando o lado cósmico desta realidade “futurista”. Ao longo das cinco HQs principais, seremos apresentados a personagens como o Nova 2099, Senhor das Estrelas 2099, Hulk Vermelho 2099 e o Surfista Prateado 2099. Além da presença deles, Dracula 2099 retornará tentando expandir seu império sombrio através dos cosmos.

Não foi divulgado qual deles (ou se mais de um deles) será o grande vilão da saga, considerando que alguns têm um potencial bem alto de serem grandes ameaças. A intenção desta nova saga é apresentar um novo ponto de entrada para as aventuras do “Universo 2099”, assim como trazer alguns dos heróis e vilões antigos para motivar os leitores que já acompanhavam a retornar.

O fim em Annihilation 2099

Apesar do nome sugerir que veremos uma verdadeira aniquilação desta realidade, assim como foi visto no evento de mesmo nome em 2006, é possível que a história na verdade expanda ainda mais o conceito dos super-heróis no futuro e traga mais aventuras situadas no universo “cyberpunk”. Porém, só o futuro dirá o que aguarda os leitores no futuro.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Willian Lopes
27 dias atrás

Drácula 2099 tem que tomar cuidado. Ele está a um passo de ser o Drácula 3000. Entendedores Entenderão

Pin