- Antony Starr afirma que fez a audição para Capitão Pátria sem conhecer a HQ;
- Ele aponta que sequer sabia do que se tratava, cedendo à insistência de seus agentes;
- Depois que leu, se assustou e questionou como aquilo chegaria na TV
É impossível ver a imagem do Capitão Pátria sem imaginar o rosto de Antony Starr, ator que interpreta este personagem na série “The Boys“. No entanto, ele afirma que estava tão ocupado com outro projeto que sequer tinha se preparado para a audição de elenco – fazendo ela de forma ‘básica’ e conquistando a produção.
Ele afirma que não esperava ser chamado, já que sequer conhecia o material original e mal teve tempo de ler as histórias em quadrinhos para compreender o personagem.
Eu não conhecia a HQ. Na verdade eu estava filmando outra coisa quando me pediram para fazer a audição e eu estava como ‘ocupado demais para fazer outra coisa’. É verdade. Mas eu finalmente larguei disso, quase que de forma desrespeitosa, porque meus representantes começaram a me incomodar por causa disso. Fui ao meu trailer, na hora do almoço, peguei meu iPad e literalmente ‘cuspi’ a audição para fora. Mandei e pensei ‘Certo, feito, vou voltar ao meu trabalho’. E aí, claro, todos amaram.
O temor de Antony Starr
Ao conseguir o papel de Capitão Pátria em The Boys, aí sim ele decidiu começar a ler as histórias em quadrinhos – se chocando com todo o material que viu, considerando que a HQ é muito explícita sobre corpo, sangue e violência.
Eu pensei que seria melhor dar uma olhada no que era. Então eu vi a HQ e nossa, deu nos meus nervos. Pensava como ‘como eles vão conseguir botar isso em uma TV? Você não pode filmar isso. É obsceno demais. Meu Deus!
Veja mais em Séries e TV!