A NFL revelou que a Apple Music é a nova patrocinadora do Super Bowl Halftime Show, substituindo a Pepsi no espetáculo. A empresa fez um anúncio oficial sobre o assunto, revelando que esta parceria é mais apropriada quando falamos sobre músicas que recebem o holofote durante o evento. Além de rasgar elogios à plataforma, obviamente.

A troca veio em um momento esquisito, já que a Pepsi chamou bastante a atenção na apresentação de 2022. Ela trouxe ao palco Eminem, 50 Cent, Dr. Dre, Snoop Dogg e Mary J. Blige em um show histórico, marcado de clássicos. Será que vão se superar no próximo ano?

A entrada da Apple Music no cenário

O próximo Super Bowl será em 12 de fevereiro de 2023, na cidade de Glenzone no Arizona. Saberemos apenas lá se a Apple Music vai mostrar ao que veio. Vale lembrar que no palco do evento já se apresentaram as maiores estrelas do planeta: Beyoncé, Madonna, Justin Timberlake, Bruno Mars, Prince, The Weeknd e vários outros.

Veja mais em Arte!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin